quarta-feira, 27 de abril de 2016

Círculo no maior evento de moda do Brasil

http://bit.ly/1JXUv8k

Foto: Divulgação
O fio Max Mouline foi a escolha de Cirnansck para seus vestidos

Mais uma vez, os fios produzidos pela gasparense Círculo S.A. estão na passarela do principal evento de moda do país: o São Paulo Fashion Week (SPFW) que iniciou nesta segunda-feira (25), no Parque do Ibirapuera. Samuel Cirnansck e Gloria Coelho, dois renomados estilistas, escolheram os fios da empresa de Gaspar, a maior fabricante de fios para trabalhos manuais do Brasil, para evidenciar detalhes de algumas peças de suas coleções, que serão apresentadas no evento. 


O fio Max Mouline, indicado para bordados mais delicados em tecidos finos, foi a escolha de Cirnansck para a coleção Verão 2017. O conceito de luz é uma das principais inspirações de suas roupas, com destaque para os vestidos de festas e celebrações. Desta vez, a aposta são as aplicações de rendas rebordadas com o fio Maxi Mouline da Círculo S.A. Sem bordados de paetês e cristais, o estilista concebeu este vestido, que é ideal para noivas que brilham por si só.  Um top com rendas rebordadas mesclado com fio dourado da empresa também é um dos destaques da coleção, traduzindo elegância e sofisticação na composição da peça.

Já a estilista Gloria Coelho vai apresentar a coleção “Jardim desconstruído do mar”, com referências aos temas: desconformidade, desconstrução, assimetria e lados opostos. A estilista investe também no artesanal, incluindo detalhes em tricô, confeccionados com fios da Círculo, em algumas peças que estarão em seu desfile.
Esta edição do SPFW traz o tema “Mãos que valem ouro”, uma referência ao recomeço, à necessidade de colocar a mão na massa e se reinventar. O desfile de Cirnansck acontece nesta quarta-feira (27), às 19h, e o de Glória Coelho amanhã (28), ao meio-dia.

Visibilidade
Com a criação do SPFW, a moda inseriu-se como fator determinante no desenvolvimento econômico-industrial e no âmbito cultural do Brasil além de alavancar as fronteiras e fazer a moda nacional ser conhecida lá fora. O evento também contribuiu para a profissionalização de uma cadeia imensa que envolve estilistas, modelos, produtores, tecelagens, agências, técnicos e indústria em geral. Reconhecido como um espaço de criação, sempre aberto a novas possibilidades, o evento se consolidou como uma plataforma para que diversas marcas participem deste ambiente de inovação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário